domingo, 30 de setembro de 2012



SESC DRAMATURGIA: LEITURAS EM CENA 2012
Serviço:
Oficina de Leitura Dramática
Oficineiro: Fernando Piancó - CE
Dias: 09, 10 e 11 de outubro
Horário: 18:00 às 22:00
Local: Salão da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória, Rua Treze de Maio, Centro, Vitória
Inscrições do dia 28/09 até 04/10 por email, através do preenchimento da Ficha de Inscrição anexa , e reenvio para o email: sescesartescenicas@gmail.com
Ou presencialmente: na sede do Setor de Cultura do SESC, situado à Rua Misael Pedreira da Silva, Ed. Casa do Comércio, sala 503/504, Santa Lúcia, Vitória, no horário de 9:00 as 17:00, e na Escola de Teatro Dança e Música FAFI, Centro, Vitória.
 Informações: sescesartescenicas@gmail.com  3324-6113 ou 3324-1168
Oficina:
A oficina se propõe exercitar a prática da leitura dramática, desenvolvendo a capacidade de leitura unida à interpretação do texto. A partir da exploração dos aspectos formais e de conteúdo de um texto, desde a pontuação, as rubricas/didascálias e o estilo que o autor escreve até os possíveis sentidos presentes, passando pelo estudo dos personagens e dos contextos da obra.
Busca, também, aprofundar algumas capacidades do trabalho expressivo do ator, tais como a precisão do sentimento do personagem, a construção de nuances, silêncios, ritmos.
Oficineiro:
Fernando José de Brito Piancó (Fernando Piancó)
Formado em Letras, e em Direção Teatral pelo Colégio de Direção Teatral do Instituto Dragão do Mar (Fortaleza/CE), parecerista e avaliador de projetos culturais e artísticos de várias instituições, gestor de cultura, ator, diretor e professor de teatro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário