terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acompanhe hoje os espetáculos da Aldeia 2011!

Hoje, às 18 h: Reflexões cênicas 2: debate sobre o espetáculo "INCESSANTEMENTE", no Centro Cultural Carmélia de Souza.

E às 19 h: teremos o espetáculo local "O DRAMA DE ORFEU" (Cia de Circo Teatro Cabixaba/ES), Centro Cultural Carmélia. Classificação: Livre.

“O Drama de Orfeu” é uma emocionante encenação teatral, inspirada no mito grego. Envolto em uma atmosfera de magia e ludicidade, a narrativa mitológica desperta - através do imaginário - para um movimento de reflexão que realimenta nossa dimensão de encantamento com vida.
A busca incondicional e incessante de Orfeu por sua amada Eurídice, tentando resgatá-la do Mundo dos Mortos, desafia a fatalidade e os perigos, atualiza um sentido de superação e re-significação poética da vida, onde o homem, mesmo diante de sua fragilidade e perenidade, busca sempre transformar seu destino.
Um grande desafio para a Companhia Circo Teatro Capixaba de levar para a rua um drama épico através de uma linguagem






E fechando a noite, às 20 h: Espetáculo Palco Giratório/ Dança: DE-VIR (Cia Dita/CE), no Centro Cultural Carmélia. Classificação: 18 anos

Quatro performers em cena pontuando as interferências do corpo com seu ambiente. O corpo entendido como uma mídia que avança por acelerações, rupturas, diminuições de velocidade, desmembrando, constantemente, uma nova roupagem. “De-vir” propõe intensificar esses movimentos ondulatórios engendrando a idéia de um novo design, que pode re-compor a disposição e a ordem dos elementos essenciais que compõem as estruturas físicas de uma pessoa.





E GOSTARÍAMOS DE RESSALTAR QUE ESTÃO SAINDO VANS DA FAFI COM DESTINO AO CENTRO CULTURAL CARMÉLIA, ÀS 17H30, 18H30 E 19H30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário